Botox

O uso da toxina botulínica para atenuar as rugas é um dos maiores avanços da Dermatologia estética nas últimas décadas. É um método seguro, simples e eficaz, quando realizado por profissionais capacitados e usado de forma criteriosa. Um tratamento que alcança resultados excepcionais e naturais, trazendo um impacto rapidamente perceptível na melhora das linhas de expressão.

Harmonização ou Preenchimento facial

Atualmente, o preenchimento facial é um dos procedimentos mais realizados em consultório dermatológico. A substância mais utilizada – e mais segura – para o preenchimento da face é o Ácido Hialurônico, componente presente no nosso organismo que oferece sustentação, hidratação, volume e firmeza para a pele.

Preenchimento íntimo feminino

Com o passar do tempo, a região genital feminina passa por modificações relacionadas à evolução natural do amadurecimento e do próprio envelhecimento. Associado a isso, fatores extras como gravidez, obesidade, nutrição, tabagismo e até a constituição genética podem resultar em uma aceleração desse processo, provocando a flacidez da região vulvar, entre outros sintomas.

Peeling químico

O peeling químico é um tratamento que consiste em realizar a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas através da descamação e promover a troca das células cutâneas deixando uma camada de pele mais lisa e homogênea, podendo ser feito para melhorar manchas e linhas de expressão, por exemplo.

Lipo de papada

A lipoaspiração é um método cirúrgico desenvolvido na França. A lipoaspiração destina-se à remoção de gordura localizada, com cicatrizes reduzidas, por meio de um aspirador próprio para este procedimento.

Bioestimulação de colágeno

Você sabia que após os 25 anos de idade nosso colágeno começa a ser consumido? Daí a importância em manter nosso banco de colágeno em dia a partir dos 30 anos de idade com produtos injetáveis que estimulam intensamente a produção de colágeno, são conhecidos atualmente como bioestimuladores de colágeno.

Fios de sustentação e Fios de PDO

Fios de Sustentação PDO (Polidioxanona) é um método de sustentação dos tecidos da face e do corpo utilizando fios 100% absorvíveis compostos de Polidioxanona. É um tratamento que proporciona o lifting facial além de estimular a produção de colágeno por meio do processo cicatricial em torno dos fios.

Cirurgia Micrográfica de Mohs

Cirurgia Micrográfica é um método cirúrgico e laboratorial que permite ao cirurgião retirar apenas o tumor, controlando microscópicamente todo o procedimento.

Carcinoma espinocelular

O Carcinoma Espinocelular é o segundo tipo mais comum de câncer de pele, sendo responsável por cerca de 20% dos tumores cutâneos não melanoma. Frequentemente, cresce nas áreas mais expostas ao sol, como face, orelhas e braços.

Carcinoma basocelular

O carcinoma basocelular (CBC) é o tipo de câncer de pele mais comum no ser humano, sendo também aquele com maior taxa de cura. Apesar de ser o tipo histológico de 3 em cada 4 cânceres de pele diagnosticados, o carcinoma basocelular, felizmente, tem uma taxa de mortalidade abaixo de 2%.

Câncer de Pele

Câncer de Pele O Câncer de Pele é um tumor que atinge a pele, causado pelo crescimento anormal e desordenado das células da pele. É o câncer mais frequente no Brasil e no Mundo e é causado principalmente pela exposição excessiva ao sol. Pode ser classificado de duas formas :

Dermatofibrosarcoma

O dermatofibrosarcoma protuberans (DFSP) é um tumor maligno de partes moles caracterizado por infiltração local agressiva e propenso a recidiva, principalmente nos 3 primeiros anos após o tratamento.

Melanoma

Melanoma é um tipo de câncer que se desenvolve nos melanócitos, células responsáveis pela pigmentação da pele. Trata-se de uma lesão maligna potencialmente grave, que pode surgir na pele, nas membranas mucosas, nos olhos e no sistema nervoso central, com grande risco de produzir metástases e com altas taxas de mortalidade nos estágios mais avançados.

Cauterização química

A cauterização química consiste na aplicação de uma substância cáustica sobre uma lesão cutânea, provocando a sua destruição.

Cirurgia de exérese

A Cirurgia de Exérese é um procedimento cirúrgico que visa a remoção de sinais com risco de evoluírem para um câncer de pele. A retirada das pintas suspeitas ou atípicas é feita sob anestesia local, muitas vezes utilizando um pequeno instrumento chamado punch, deixando cicatrizes muito delicadas. Após ser retirada, a lesão é enviada para o exame anatomopatológico.

Criocirurgia

A Criocirurgia é uma técnica que utiliza o frio para tratar regiões do corpo que apresenta alguma doença ou lesões cutâneas, podendo ser benignas, pré-malignas e malignas. Desta forma, o tratamento é realizado através da aplicação de nitrogênio líquido que proporciona a eliminação dos tecidos acometidos, alterando a resposta imunológica do organismo.

Unha encravada

A unha do pé encravada, também chamada de onicocriptose, ocorre quando a borda da unha cresce e entra na pele do dedo. Pode haver dor, vermelhidão e inchaço ao redor da unha.

Orelha rasgada

A cirurgia para orelha rasgada, também conhecida como lobuloplastia, é o procedimento realizado para corrigir problemas que podem ocorrer devido ao uso contínuo de brincos muito pesados, alargadores ou a algum trauma ou lesão na região do lóbulo.

Rinofima

A rinofima é uma doença que consiste na presença de massas ou caroços no nariz. Normalmente, crescem de forma lenta, mas, quando em maior quantidade ou muito grandes, podem causar enorme incômodo estético e até obstrução nasal.

Eletrocoagulação

A eletrocoagulação de lesões cutâneas é um procedimento cirúrgico muito utilizado pelos dermatologistas. Consiste na destruição de lesões com o uso do aparelho de eletrocoagulação.

Queloide

A eletrocoagulação de lesões cutâneas é um procedimento cirúrgico muito utilizado pelos dermatologistas. Consiste na destruição de lesões com o uso do aparelho de eletrocoagulação.

Mapeamento corporal

O Mapeamento de Pintas ou Mapeamento Corporal é um exame que permite a avaliação e acompanhamento de pintas e sinais, através de um aparelho chamado Fotofinder.

Acne

O peeling químico é um tratamento que consiste na aplicação de ácidos para remover as camadas superficiais da pele e, com isso, promover o estímulo ao colágeno e a renovação celular. De forma geral, pode-se classificar os peelings em: superficiais, médios e profundos, dependendo da profundidade a ser alcançada e da quantidade de pele retirada. O procedimento é muito versátil, sendo indicado para tratar manchas e rugas, poros dilatados, estrias, além de outros sinais do envelhecimento.

Hidrosadenite

Hidradenite ou Hidrosadenite Supurativa também conhecida como acne inversa é uma doença que afeta as áreas das glândulas do suor (glândulas apócrinas) e os folículos pilosos.

Plasma IQ

Uma das grandes inovações do mundo estético, o Plasma IQ trata a área ao redor dos olhos, especialmente rugas e flacidez da pele sem a necessidade de cortes

Ultraformer

O Ultraformer é uma tecnologia moderna que emite energia em camadas profundas e produz pontos de coagulação na pele, desencadeando um processo inflamatório e estimulando a neocolagênese.

Laser Ethera

Antes de sabermos o que é a laserterapia, devemos entender as principais complicações bucais relacionadas à quimioterapia e à radioterapia.

Entre em contato conosco e
marque já sua consulta!